O DESCASO DA FORD

Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
Eu Paulo Roberto, comprei em novembro/2009 um FORD KÁ 0KM na BRACON (Ford Cabo Frio), satisfeito com o bem adquirido, até que em novembro de 2011, completando 2 anos e com pouco mais de 25.000 km rodados,levei o carro em um posto para descer o óleo, e para minha surpresa o funcionário do posto que fazia o serviço me perguntou se o carro era novo, disse que estava completando dois anos. Surpreso me falou que havia alguma coisa errada com o veículo e que nunca tinha visto algo parecido com um carro tão novo, pois apresentava sinais de corrosão (ferrugem) em toda a parte de baixo e no estepe que nunca foi usado. Com isso, observei que a ferrugem estava presente em toda parte interna do motor.

sábado, 9 de junho de 2012

O problema continua


O painel que prende o limpador de parabrisa está completamente podre, devido a ferrugem.  


Peça do limpador. Que situação...


Essa é a qualidade FORD? Não creio...


Mecânico fazendo o gatilho...


Carro na oficina.


A solução encontrada. Muito triste, ter uma peça importante presa por arame.

19 comentários:

  1. Isso é vergonhoso para um empresa com o nome e o porta da Ford.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável o meu problema, a ford em instante algum me procurou para ver o que estava acontacendo com meu carro, simplesmente me disseram que o tempo de garantia havia excedido (1 ano). Tive que entrar com uma ação judicial, onde aguardo que seja feita a justiça. Meu carro esta completamente podre.
      me ajude a divulgar este link, pois tenho certeza de outra pessoas passam pelo mesmo problema.
      Obrigado pelo apoio.

      Excluir
  2. Bota pra foder em cima da Ford, procura um advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei com o processo, divulgue entre seus contatos, acredito que outras pessoas passam pelo mesmo problema...

      Excluir
  3. Boa sorte no seu processo, amigo. Vamos ensinar essas montadoras safadas a respeitar os consumidores. Precisando de ajuda é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderia me ajudar?
      conhece alguém com o mesmo problema?
      22-2645-3120 Paulo.

      Excluir
  4. É lamentável o meu problema, a ford em instante algum me procurou para ver o que estava acontacendo com meu carro, simplesmente me disseram que o tempo de garantia havia excedido (1 ano). Tive que entrar com uma ação judicial, onde aguardo que seja feita a justiça. Meu carro esta completamente podre.
    me ajude a divulgar este link, pois tenho certeza de outra pessoas passam pelo mesmo problema.
    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu o mesmo com o fiesta do meu irmão que mora em saquarema, a ford não presta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefan, bom dia!
      Teria como me colocar em contato com seu irmão?
      ele já resolveu o problema dele?

      Pois hoje movo uma ação contra a ford, e mais um caso me fortaleceria, me ajude.
      Obrigado.
      Paulo.
      pode me ligar a cobrar.

      Excluir
  6. ola meu amigo, com certeza se carro ficou naquela enchente, trabalhei tercerizado na ford em sao bernardo SP e estava no dia dessa enchente, ouvi varios comentarios nas semanas seguintes que esses carros eram recuperados e vendidos com preços mais baratos tendo sua garantia suspensa e por conta do comprador, acredito que vc foi lezado nao pela montadora mais sim pela consessionaria que deve ter pago preço de banana pelo seu carro e vendido para vc como zero km(realmente zero mais so na kilometragem) mova processo contra as duas e tente com seu advogado se ele consegue a nota de pagamento da consessionaria a ford, ou deposito ou algo parecido, espero ter ajudado. abraços

    ResponderExcluir
  7. Amigo, antes de mais nada muito obrigado pelas informações, pois só confirmaram o que penso. Já existe um processo contra as duas, porém na minha opinião discordo de você apenas quando culpa somente a concessionária, pois a FORD (Montadora) jamais poderia negociar carros comprometidos com a enchente com qualquer concessionária.
    Muito obrigado, conto com seu apoio.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, qual chassi do seu carro? Da pra saber o mes e o ano em que ele foi fabricado e confirmar se ele ficou na enxente. Verifique na internet mais informacoes sobre chassi e ano do carro e posta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, bom dia!
      segue o chassi do carro e ano de fabricação.
      9BFZK53A4AB162132 ANO: 09/10.

      Obrigado pela ajuda, se tiver como me de o caminho para descobrir se ele esteve na enchente.
      22-2645-3120 me ligue a cobrar e eu te retorno.

      Excluir
  9. Outra coisa, sugiro publicar no YouTube um video DETALHADO com qualidade FULL HD imagens de seu veiculo, pq com essa foto com qualidade de camera TEKPIX com baixa resolucao, fica dfiicil chamar atencao.

    ResponderExcluir
  10. o teu deve ser aquele que tá só o teto aparecendo

    ResponderExcluir
  11. COMPREI UM KA 2009 TAMBEM PRATA,SOU SEGUNDO DONO E MEU CARRO ESTA COMO O SEU ,ENTRA AGUA POR TUDO QUE E CANTO FOI COMPRADO NA BRACOM DE CABO FRIO EM 10/2009,ESTA DIFICIU DE RESOLVER O PROBLEMA! EU LI UMA MATERIA EM QUE OS CARROS DA FORD FICARAM TODOS INUNDADOS EM 2009 TODOS ERAM KA AGORA TE PERGUNTO SERA QUE COLOCARAM OS MESMOS A VENDA SEGUNDO A MATERIA NÃO SERIAM COMERCIALIZADOS,MAIS O MEU COM 26 MIL RODADOS CARRO QUE NUNCA VIU ENCHENTE ENCONTRASA COM O FUNDO DO TAPETE CHEIO DE LAMA ME DIZ COMO!ATT:LEONARDO ARAUJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, entre em contato manterei sigilo.
      22-2645-3120
      Paulo.

      Excluir
  12. Bom dia Amigo!!!Vou deixar uma dica importante para você, toma muito cuidado com a corrosão na numeração do chassi, a ferrugem adora pegar ali, não estou bem certo onde fica no KA, mas tenho uma courier que perdi a numeração e tive que remarca, agora to com uma onça branca, remarcada, brotando agua para todo lado, todo lado mesmo.
    Estou surpreso com o problema no seu carro, tive um KA e plantava cogumelo dentro dele, pois mofo todo carpete e burro comprei uma courier que já tem o mesmo problema. Boa sorte com a Ford eu desisti, mas nunca irei deixar de falar mal da marca.Abraço

    ResponderExcluir
  13. e aí? qual foi a conclusão desse processo todo? conseguiu ganhar da ford?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu protesto.