O DESCASO DA FORD

Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brazil
Eu Paulo Roberto, comprei em novembro/2009 um FORD KÁ 0KM na BRACON (Ford Cabo Frio), satisfeito com o bem adquirido, até que em novembro de 2011, completando 2 anos e com pouco mais de 25.000 km rodados,levei o carro em um posto para descer o óleo, e para minha surpresa o funcionário do posto que fazia o serviço me perguntou se o carro era novo, disse que estava completando dois anos. Surpreso me falou que havia alguma coisa errada com o veículo e que nunca tinha visto algo parecido com um carro tão novo, pois apresentava sinais de corrosão (ferrugem) em toda a parte de baixo e no estepe que nunca foi usado. Com isso, observei que a ferrugem estava presente em toda parte interna do motor.

domingo, 17 de junho de 2012

Foto feita em 17/06/2012



A CADA DIA QUE PASSA MEU FORD KÁ PERDE UM PEDAÇO, ELE ESTA SIMPLESMENTE SE DETERIORANDO.

5 comentários:

  1. Espero que seja tomada uma providência o quanto antes, pois temo pela segurança, minha e de terceiros.

    ResponderExcluir
  2. Desmancha essa merda e vende em peças o que ainda tiver condições de ser aproveitado, depois amassa bem o monobloco a marretadas e tenta vender por peso em algum ferro-velho.

    ResponderExcluir
  3. Cara... Vi as fotos do seu carro e a notícia da enchente. Acho MUITO provável a correlação.
    Se for verdade... Bem, vender um produto nessa condição é cousa de pilantra, desses que a gente às vezes encontra quando está procurando um usado para comprar. F*da demais.
    Mas a justiça será feita. Boa sorte!

    Rhodnius/clubedonovoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e solidariedade, o problema maior, é que este carro não aguentará até a conclusão judicial, as fotos postadas no blog foram feitas em novembro de 2011, porém hoje esta em pior estado. Me recuso em fazer qualquer manutenção nele, só gastaria dinheiro e perderia tempo, seria como colocar remendo novo em pano velho. Não posso mais saír com o carro se estiver chovendo entra água por toda a parte frontal inundando o interior do carro que já esta fedendo a mofo. Minha revolta é grande, imagine voce ter pagar prestações de R$715,00 ao mês por um carro novo podre e desvalorizado.
      De sua opinião no facebook também. Muito obrigado, confio na justiça...

      Excluir
  4. fallout 76 black titanium - Titanium-arts.com
    All hypoallergenic titanium earrings new material & types | titanium road bike TITanium-arts.com. We've built a new one for you! ford fusion titanium for sale Made with Tritanium. titanium white dominus price Material: Tritanium-stone-art.Dimensions: 4.5 x 4.5 columbia titanium boots x 2 inches; 2.0 Item Weight: 1.5 ouncesProduct Dimensions: 3.7 x 2 inches; 2.0 Item Weight: 0.2 pounds

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu protesto.